Enviamos para todo o Brasil Parcele suas compras no cartão de crédito 10% OFF na primeira compra, use o cupom:PRIMEIRACOMPRA Enviamos para todo o Brasil Parcele suas compras no cartão de crédito 10% OFF na primeira compra, use o cupom:PRIMEIRACOMPRA Enviamos para todo o Brasil Parcele suas compras no cartão de crédito 10% OFF na primeira compra, use o cupom:PRIMEIRACOMPRA Enviamos para todo o Brasil Parcele suas compras no cartão de crédito 10% OFF na primeira compra, use o cupom:PRIMEIRACOMPRA Enviamos para todo o Brasil Parcele suas compras no cartão de crédito 10% OFF na primeira compra, use o cupom:PRIMEIRACOMPRA

PAGAMENTO

A Lumara Papelaria trabalha com as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, boleto e PIX.

O prazo para efetivação e confirmação do pagamento é de até 48 horas para boleto, 12 horas para cartão de crédito e de até 3 horas para o PIX.

Os pedidos que não forem confirmados dentro do prazo serão automaticamente cancelados.

O parcelamento das compras, via cartão de crédito, é de até 4 vezes sem juros, respeitando a parcela mínima de R$50,00. Para parcelamento acima de 4 vezes, é adicionado o valor dos juros no momento da compra e quem arca com esse adicional é o cliente.



ENVIO

Opções de envio dos pedidos:  Transportadores Homologadas e Correios.

Prazo para separação e envio: Todos os pedidos realizados até as 12h são postados no mesmo dia.

Prazo de entrega: é determinado a partir da escolha da opção do envio e da localidade que será realizada a entrega. Uma estimativa de prazo é disponibilizada no momento de calcular o frete.

Todas as mercadorias enviadas pela Lumara Papelaria são seguradas;
Rastreio: assim que seu pedido for postado, um e-mail com o código de rastreio será enviado. Também enviaremos um e-mail sempre que houver uma atualização no status do pedido.

Atraso nos pedidos: a Lumara Papelaria monitora todos os pedidos enviados. Caso um pedido não tenha sido entregue na data prevista, as transportadoras serão contatadas imediatamente para que haja uma prioridade na conclusão da entrega.

Reenvio de pedidos: se por alguma eventualidade, um pedido voltou para a loja e o cliente não respondeu aos e-mails de notificação, o mesmo ficará armazenado por 60 dias. Caso o cliente tenha preenchido os dados de entrega de maneira incorreta, a Lumara Papelaria não se responsabilizará pelo novo frete.